Emanuel e eliminado com 43% Dos Votos


O quinto paredão da casa do BBB9 foi novamente marcado pela preferência do público em deixar as mulheres na casa.
Emanuel Tiago Milchevski, de 24 anos, estudante de administração , deixou a casa do Big Brother Brasil 9 nesta terça-feira (17) com 43% dos votos.

Ele estava no paredão com Ana Carolina Madeira, de 25 anos que recebeu 41% dos votos e a advogada Mirla Araújo Prado, de 27 anos que recebeu 16% dos votos para que deixasse a casa.

Logo que entrou na casa o catarinense Emanuel conquistou a morena Priscilla tendo formado com ela um dos casais desta edição do Big Brother Brasil. Mas no que depender dele o namoro não terá mais sequência fora da casa.

Isso porque o sexto eliminado do BBB 9 perdeu o controle após assitir ao vídeo do programa em que Priscilla mostra seu piercing genital para alguns participantes debaixo do Edredon. “Ela fez isso? Ela que vá a m...então” disse o rapaz nitidamente chocado com a revelação .

O jeito moleque de Emanuel motivou atritos com os demais participantes. Max foi um deles e na sequência as mulheres se estressaram depois da festa quando ele não as deixou dormir.
Ele mesmo admitiu numa autocrítica ao sair da casa: "Concordo que faltou maturidade de minha parte".
Emanuel e a mineira Josiane de Oliveira, de 30 anos, foram escolhidos pelo público para entrar na casa no início do programa depois de terem passado uma semana confinados na “Casa de Vidro” em um shopping do Rio de Janeiro .

Mirla (que vem anunciando estar desgastada e com vontade de deixar a casa) retorna do segundo paredão e Ana Carolina sobrevive pela terceira vez .

O programa desta terça-feira teve ainda apresentada uma edição com momentos em Max aparece nitidamente manipulando os demais participantes como estratégia para vencer. Naiá foi apresentada fazendo previsões sobre o destino dos demais participantes do BBB9.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BBB9 Tera Participante Angolano

Os Gauchos no Big Brother Brasil 9 bbb9

Final do BBB tera participação de três brothers