Big Brother Brasil 9 - Norberto Lider

O primeiro líder da casa do big brother brasil 9 é o paulistano Norberto. Através de duas votações simultâneas nos dois lados da casa os participantes escolheram seus líderes. Naiá e Norberto empataram com 2 votos cada um.

Então prevaleceu a sorte do mais velho participante do BBB9: Ele tirou a bola de número maior 9 enquanto Naiá tirou a de número 2 na competição de desempate.



Norberto de 63 anos tem uma curiosa história de amor em sua vida que poderia até virar enredo de novela.


Ele aposentou-se há dez anos do cargo que ocupava na Receita Federal como Fiscal para dedicar-se a ajudar na recuperação de sua mulher que sofria de um tumor na glândula hipófise no cérebro.



Ocorre que em uma das cirurgias às quais ela foi submetida ela teve complicações que resultaram na perda de sua memória. Ele passou então a levá-la para passear diariamente pela cidade e mostrar à esposa os lugares onde haviam vivido importantes momentos de suas vidas. Era uma tentativa de fazê-la recuperar a memória, segundo contou Juliana Santicioli, filha do participante do BBB.



Mas após três anos sua esposa faleceu e a partir de então Norberto resolveu fazer as coisas que há tempos desejava: Inscreveu-se num curso de ator e num outro de radialista.


Ele passou também a relacionar-se com mulheres mais jovens, a ponto de um amigo (Júnior Martinez, 61 anos) ter afirmado que “pode rolar romance do Norberto com qualquer uma dentro da casa, menos com Naiá”.



Mas a filha é mais moderada, acha que mesmo diante da fama de conquistador do pai ele se manterá fiel à sua companheira atual que é 23 anos mais nova que ele.


-Eles foram casados, divorciaram-se e reataram. Acho que ele gosta muito dela, afirma a filha Juliana.


Norberto, O vovô Nono como é conhecido pelos familiares, tem mais 4 filhos além de Juliana.



Via: Diário Gaúcho


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BBB9 Tera Participante Angolano

Naia eliminada do BBB9