Os Gauchos no Big Brother Brasil 9 bbb9

Como as Mães dos gaúchos da casa estão encarando as participações de seus filhos

 

Nem Vanda mãe de Francine do BBB9, sabe quem é a pessoal tão especial na qual a morena sempre fala para os outros Brothers. Essa pessoa misteriosa termina por atrapalhar um possível namoro com Max na casa.

Na verdade o relacionamento dos dois na casa não estava muito bem ontem pois Max tentou uma aproximação depois que ela se indispôs com ele devido a um comentário infeliz de Max sobre o participante Norberto que deixou a casa na última terça.

 

A mãe que mora em Panambi no interior do Rio Grande do Sul comenta que na última vez que esteve com a filha foi em 27 de dezembro e que ela estava absolutamente solteira.

“Quem sabe não será alguém de quem ela apenas goste” cogita a mãe da participante gaúcha no BBB9.

Na internet muitos blogs e sites apontam o arquiteto mineiro Djavan como uma das pontas deste possível triângulo amoroso. No endereço HTTP://bigbostabrasil.virgula.com.br é possível conhecer o tal rapaz que foi postulante a entrar no BBB9 mas não foi selecionado.

 

Já o gaúcho Flávio contou na terça que foi perguntado sobre sua vida sexual durante a etapa de seleção para o programa da rede Globo de televisão.

Naiá (que teve 34% dos votos no último paredão) se animou toda e perguntou para o rapaz: “Eu quero saber o que você é...”. Ele no entanto desconversou.

Na cidade de Caxias do Sul na serra gaúcha,  o promotor de eventos Flávio teria ficado com Francine Bisi que teria falado ao Diário gaúcho:

- “Várias pessoas em Caxias falam que ele não é (gay) mas não quero me expor.”

A mãe de Flávio desconversa ao se referir a qual das garotas participantes do BBB9  poderia ter um possível relacionamento com seu filho.

-“Ele está muito voltado para a amizade, tem outra visão”... afirma ela.

 

Já a esteticista Eloísa, mãe de Ton acha que o filho passou do limite ao sufocar Josiane logo na entrada da bela loira na casa do BBB9. Ela disse que Ton terminou um noivado em novembro de 2008 enquanto na época conhecia Josi e outras meninas que foram candidatas a participarem do programa.

-- Não sei se ela foi a causa do rompimento pois o noivado estava desgastado.

A mãe acha que ele gosta mais de Josi do que ele gosta dela. Pode estar rolando até um oportunismo de Josi que teria se aproximado mais dele depois que ele virou líder.

 

Via:Programa BBB9 e Informações do Diário gaúcho

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BBB9 Tera Participante Angolano

Naia eliminada do BBB9