Surpresa: Tres no primeiro paredao do BBB9

Os participantes do Big Brother Brasil 9 ficaram surpresos ao descobrirem que ao invés de 2 participantes serão 3 os que vão disputar nessa semana o direito a permanecer na casa e continuar na disputa por R$ 1 milhão de reais.

O domingo já tinha reservado desde cedo novas emoções aos participantes da casa. A produção retirou o muro que os separava em dois grupos (o lado rico e o lado pobre). A primeira pessoa a perceber a mudança foi Naiá, que acordou em torno das 10 horas da manhã e ao sair para o pátio da casa demonstrou ter tomado um susto com o cenário que deixava a mostra o lado pobre até então oculto pelo muro. Em seguida ela foi acordando alguns e logo todos os 14 participantes, até então separados, puderam enfim se conhecer.

Os participantes do lado B,  ficaram impressionados com nível de mordomias que o lado A possui. A começar por uma piscina de verdade (não aquela de plástico que experimentavam até então) , além da qualidade da decoração e espaço que o lado rico da casa tem.

Mas ainda que o muro tenha caído, nem tudo são flores para os participantes do time pobre. Cada grupo continuará comendo de sua prórpia comida. Conforme afirmou Maximiliano "O muro caiu, mas deixou algumas marcas, como divisão entre os dois grupos". Há de fato, como pode-se perceber nas conversas entre os participantes que, pelo menos por alguns dias, o entrosamento inicial entre cada grupo fará com escolham alguém do outro grupo na hora de indicar alguém para o paredão.

Norberto e Naiá, ensaiaram uma certa cumplicidade ao conversarem sobre o fato de serem os participantes mais velhos e teoricamente receberem alguma simpatia do público. "Viemos aqui para fazer a diferença", afirmou Naiá para Norberto.

Na prova da comida vencida pelo lado B, que terá o direito de fazer as compras da semana da casa, há também um desafio a ser cumprido: Manter por três dias o peso do grupo (com uma tolerância de 2 quilos a mais ou a menos) o que lhes dará direito a concorrer a um carro Fiat Idea. Caso não consigam, o grupo A passará a disputar o veículo.

Mas o mais importante foi reservado para o fim do domingo: A escolha dos participantes que irão disputar o direito de permanecer na casa. A expectativa era de um paredão duplo, como normalmente ocorre. Mas acabaram indo três participantes para o paredão: Maximiliano, que foi indicado pelo líder Norberto e mais as duas garotas: Michelle (que recebeu seis votos) e Priscila (com quatro votos) .

A novidade da votação foi que cada participante teve que pegar uma bola de uma urna. Quem tirou bola preta teve que dar seu voto diante de todos. Quem tirou bola branca fui ao confessionário votar em segredo.

Os votos ficaram assim:

Ana Carolina votou na Mirla

Alexandre em Newton

Priscila,Maximiliano,Milena,Francine,Flavio,Leonardo votaram em Michelle

Ralf, Newton, Mirla,Michelle votaram em Priscila

Naiá votou em Francine

Norberto indicou Maximiliano

Agora é tudo com o público que escolherá entre os três quem ficará na casa. É o primeiro teste dos participantes diante do público.

 

Com informações de: http://entretenimento.br.msn.com/famosidades/bbb

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BBB9 Tera Participante Angolano

Os Gauchos no Big Brother Brasil 9 bbb9

Final do BBB tera participação de três brothers