BBB9:Emanuel, Priscila e Alexandre no paredao

Virou uma verdadeira ‘loucura’ o Big Brother Brasil 9. Agora a produção resolveu de vez testar o equilíbrio emocional dos participantes.  Tudo começou quando o Big Fone tocou na última sexta-feira. Newton atendeu e a voz lhe ordenou que ele indicasse mais dois participantes pra que junto com ele passassem a usar apenas roupas brancas a partir de domingo. Ele indicou então Leo e Ralf. A partir de então o apresentador Pedro Bial pediu que eles se dirigissem descalços até um outro quarto da casa no jardim. Pintado todo de branco e com duas sirenes vermelhas o tal cômodo parece mais com uma solitária de hospício.

O trio deverá permanecer lá por 48 horas ou até que um dos três desista e toque a sirene. Eles também tiveram que indicar uma pessoa ao paredão e indicaram Alexandre. Caso Alexandre seja eliminado pelo público na terça os três poderão sair do quarto, caso contrário deverão ficar até que um deles desista e toque a sirene para ser eliminado do programa.

Por estarem no quarto branco eles não puderam ser votados ou imunizados. Léo na sexta-feira já demonstrava sinais de esgotamento psicológico com a casa. Quase desistiu alegando que precisa de liberdade. Ele passa ser o mais provável participante a desistir no quarto branco, caso seja necessário.

 

Outros indicados

Max foi indicado pelo líder Emanuel e Priscilla foi votada pelos demais participantes da casa três vezes.

O Anjo da semana, Josiane não pôde imunizar seu namorado Newton pois ele está no quarto branco.Assim ela terminou imunizando Mirla.

Como ficou bastante restrita as opções de voto, apenas Francine não recebeu votos dos demais participantes.

A lista de votos dos participantes ficou assim:

Ana Carolina votou em Josiane

Alexandre votou em Priscila

Emanuel indicou Maximiliano

Francine votou em Naiá

Flavio votou em Ana Carolina

Josiane imunizou Mirla e votou em Priscila

Milena votou em Josiane

Maximiliano votou em Ana Carolina

Mirla votou em Flavio

Naiá votou em Priscila

Priscila votou em Naiá

Leo, Newton e Ralf indicaram Alexandre

 

Fonte: Msn

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BBB9 Tera Participante Angolano

Os Gauchos no Big Brother Brasil 9 bbb9

Final do BBB tera participação de três brothers