Paredao E novos Participantes

Todas as edições anteriores do Big Brother Brasil tinham como principal característica a diminuição do número de participantes a cada semana que o programa era apresentado. Mas o Big Brother Brasil, que vem trazendo muitas inovações traz agora mais 2 participantes para a casa.

Até este último domingo o BBB9 estava com 11 participantes mas através da votação do público, 2 participantes que estavam desde quinta-feira passada na chamada “Casa de Vidro” receberam 59% dos votos para que passassem a integrar a casa do Big Brother Brasil.

Os participantes foram anunciados ao final do programa pelo apresentador da rede Globo de televisão Pedro Bial: São André e Maíra (foto).

Os dois comemoraram pulando abraçados. Na casa a recepção dos dois mesclou entusiasmo e um certo despeito como bem demonstrou a participante Milena: “Não fui com a cara dela" disse se referindo à nova participante Maíra.

Max também parece não ter gostado muito da entrada tardia dos dois novos participantes a disputarem 1 milhão de reais pois eles entram com uma certa vantagem em relação aos demais tendo em vista que por terem assistido ao programa tem uma visão geral dos demais participantes. Ele comentou com Francine: "Isso é ruim, pois eles já sabem o que aconteceu aqui. Não pode ser".

O paredão definido no domingo terá Ana Carolina e Emanuel. A participante imunizada da semana foi Priscila, tendo recebido a benção do Anjo Emanuel.

A formação do trio que vai disputar o direito de permanecer na casa teve um diferencial esta semana: Maximiliano ao atender ao “Big Fone” na sexta-feira passou a estar automaticamente no paredão. Mas ele tinha uma chance, ele precisaria indicar um participante e se este indicado recebesse ao menos três votos dos demais Big Brothers ele é que iria para o paredão.

Max escolheu então o catarinense Emanuel que terminou recebendo 5 votos dos participantes: Max, Francine, Flávio,Mirla e Naiá.

Os participantes justificaram seus votos em Emanuel alegando que ele se altera muito depois que bebe.E o catarinense recebeu, surpreendentes, cinco votos. Votaram nele, além de Max, Francine, Flávio, Mirla e Naiá.

A maioria justificou o voto devido ao comportamento moleque de Emanuel depois que bebe.

Milena era a líder da semana e foi ela quem indicou Mirla: "Nesta semana, infelizmente, vou pela afinidade. Gosto muito dela, mas meu voto vai na Mirla".

Ana Carolina ficou surpresa com os três votos que recebeu dos demais participantes da casa. Ao saber da votação ela falou: "Eu estou no 'Paredão', Bial? Já estou me acostumando".

Os demais votos dos participantes foram: Ana Carolina votou em Ralf, Emanuel votou em Ana Carolina, Francine votou em Emanuel,Flavio votou em Emanuel ,Josiane votou em Ana Carolina, Maximiliano votou em Emanuel,Mirla votou em Emanuel ,Naiá votou em Emanuel,Priscila votou em Ana Carolina e

Ralf votou em Francine.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BBB9 Tera Participante Angolano

Os Gauchos no Big Brother Brasil 9 bbb9

Final do BBB tera participação de três brothers