Naia eliminada do BBB9

A trajetória em busca de 1 milhão de reais da sexagenária Naiá chegou ao fim no BBB9 nesta terça-feira. Na disputa com Josiane ela foi eliminada no paredão com 59% dos votos.

A primeira vovó a participar do programa ao sair afirmou: "Eu precisava sair hoje. Por isso deixei tudo preparado para eles".

A sorridente Naiá se caracterizava por suas risadas escandalosas e episódios de falta de memória. Logo no início desta edição do Big Brother Brasil ela iniciou sua amizade com a catarinense Ana Carolina. As duas passaram a se proteger mutuamente e Ana evidentemente ficou arrasada com a saída da amiga da casa. Ana acompanhou o tradicional discurso do apresentador Pedro Bial ao anunciar a eliminada ao lado da amiga e disse chorando: "Eles conseguiram, Naná. Eu não acredito", referindo-se ao chamado "Lado B" da casa. Com saída de Naiá a loira Ana deve ser ainda mais vezes indicada ao paredão (ela já esteve em cinco). Isso porque o grupo liderado por Max deverá te-la mais uma vez como alvo.Os participantes que permanecem na casa neste momento são: Ana, Francine, Prisscila, Josiane, Milena, Max e Flávio.

 

Em relação a Naiá, muitas pessoas não acreditavam que ela iria tão longe na sua participação no programa BBB. Mas ao vê-la chorar pedindo que sua amiga ficasse na casa e a resposta positiva do público, seus críticos devem ter colocado as barbas de molho.  Durante sua permanência na casa Naiá ganhou dois carros, uma casa e muitos eletrodomésticos nas provas realizadas pela produção do BBB 9.

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BBB9 Tera Participante Angolano

Os Gauchos no Big Brother Brasil 9 bbb9

Final do BBB tera participação de três brothers